quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Mais uma pausa no blog

Oi meninas hoje estou postando pra avisar que o blog vai dar mais uma pausa, talvez essa seja a pausa mais longa e o motivo é porque eu vou me mudar de cidade, vou voltar morar perto da família. Quando tudo estiver organizado e a vida voltar a rotina normal eu volto com o blog. Mas claro que não vou sumir estou sempre lá na minha rede social favorita o Instagram(@alinemarquiti) e continuar acompanhando vocês.



Beijos

Aline Machado

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Compartilhando Amor

Essa foto resume minha vida nesse último mês, aqui em casa estamos de mudança de cidade e como é difícil esse processo que envolve arrumar coisas em caixas, desapega, doar... E encontrei um link dando dicas e estava tranquila achando que já tava tudo organizado mas não tem alguns serviços que teriam que ser acertados quase um mês antes, socorro. 

12 passos para planejar e organizar a mudança de casa sem dor de cabeça

Tem uma página no facebook - Incrível - que só tem notícias legais pra nossa vida e a do link de hoje tem uma pergunta bem bacana para saber qual é a nossa visão de sucesso e felicidade.

Esta pergunta vai mostrar o que é mais importante para você

A cantora Luka fez parte da minha adolescência e escutando música pelo youtube achei músicas do último álbum dela e estou viciada.
Céu de diamantes - Luka

E a olimpíada acabou e li um texto bem bacana que é tudo o que eu penso também sobre o momento de competição e a lição de vida que nos deixa.
O que as olimpíadas nos ensinam sobre carreira? Veja 3 lições dos esportes

Então foram esses os meus links da semana.

Beijos

Aline Machado

domingo, 21 de agosto de 2016

No Pinterest: Decoração Cobre

Eu ando tão apaixonada pela cor cobre na decoração que tive que trazer um post recheado de inspirações para nós. Fica tão elegante, moderno, delicado e parece que traz uma calma para o ambiente de casa.










E o bom é que não precisa comprar algo com a cor em si pode pegar algum móvel de casa que queira reformar/decorar e pintar com tinta spray cobre.

 Curtiram?

Me encontre no Pinterest Aline Machado.

Beijos

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Óleo de Argan e Coco - Avon

Já testei várias marcas de óleos e reparadores de pontas mas os meus favoritos sempre são os da avon. E por esse motivo quando a marca lançou essa versão de argan e coco eu não poderia deixar de testar e dar minha opinião também.



Esse óleo é de tratamento hidratante e promete cabelos nutridos, com brilho e irresistíveis ao toque.

A embalagem do produto é bem grande de plástico resistente e vêm 90ml. A tampa é de pump e sai produto na medida certa. Eu não lembro o preço que paguei se foi na promoção mas o peço normal dele online é R$ 23,99. Achei o cheiro do óleo levemente adocicado querendo lembrar coco mas não é enjoativo e nem fica no cabelo por muito tempo.



E esse óleo tem várias formas de uso e vou começar falando da que eu gostei de usar que foi como pré shampoo eu passo em todo o comprimento cabelo menos na raiz e deixo de 15 a 30 minutos antes de lavar, dai vou para o banho retiro um pouco o óleo com água, passo um shapoo transparente e depois um shampoo e máscara hidratante e gente eu sinto o cabelo bem hidratado e encorpado no banho mesmo. E depois de seco o cabelo fica bem macio ao ponto de nada que eu amarre nele segure por muito tempo, brilhoso e hidratado.

Mas nem tudo é maravilha e as outras formas de uso que são como: pós shampoo, pré escova e toque final(nas pontas ou aplicar a qualquer hora do dia) não deu certo no meu cabelo fica muito úmido, murcho e com frizz igual a dia nublado e de chuva que nada ajeita o cabelo sabe? 

Conclusão: É um óleo que eu não indico e não comprarei de novo, apesar de ter várias formas de uso o jeito que eu mais gosto de aplicar no meu cabelo é nele seco e nas pontas e ele simplesmente estraga, dá efeito contrário parece que o cabelo tá sujo. Uma pena mas é a realidade ele não é tão bom como os outros óleos da marca.

E vcs já usaram esse ou outro óleo da avon?

Beijo

Aline Machado

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Wishlist

Wishlist do mês de Agosto no ar e não foi difícil montá-la pois dois itens estou super precisando comprar urgente. Conto mais detalhes abaixo.




Wishlist/ Agosto 2016:

Primer Antioliosidade Make B O Boticário: Mais um produto lançamento recente da marca e já estou pensando nesse primer pra usar nos dias de calor, confesso que no verão não me maquio muito mas quero algo que faça a maquiagem durar mais e quero ver se o efeito blur funciona disfarça alguma coisa no rosto ao usar.

Hidratante Facial Noturno Ultra Light Neutrogena: Vontade de chorar quando descobri que o boticário tirou o creme noturno da linha cuide - se bem de linha, soubesse tinha feito estoque. Mas ai pesquisando gostei desse da neutogena que ainda fala que é para os primeiros sinais de idade, vamos ver depois conto.

Máscara de cílios Incolor Vult: Uso uma máscara incolor da panvel mas ela mudou o cheiro parece que só tem álcool e como já está na metade vou trocar de marca.


São esses os produtos desejados do momento. E me contem o que andam anotando na listinha de compras de vcs?

Beijos

Aline Machado


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Lápis Dramatic Blue Make B - Urban Ballet

Quando o boticário lançou a linha de edição limitada Urban Ballet o único item que eu desejei para comprar foi o lápis do post de hoje tanto que o produto entrou na minha wishlist de abril.

O lápis tem a cara de produto importado na minha opinião. Ele vêm dentro de uma caixa mas o nome da cor Dramatic Blue e marca é impresso no lápis também e na ponta um pedaço pintado que é a cor fiel do lápis na bala, legal que se no caso eu tiver muitos lápis não preciso ficar abrindo um por um pra descobrir qual é a cor que quero usar.



O preço não é muito amigo R$ 42,99 mas é um lápis de qualidade. Ele é em gel bem macio e a cor é um azul com fundo verde ou vice e versa com uns brilhinhos discretos que fica lindo no olho. Desliza super bem ao aplicar e é bem pigmentado. Eu uso lápis de olho sempre pra delinear pois na linha d'agua tenho alergia e usando como delineador eu achei a duração excelente o lápis fixa mesmo no olho e não sai e não borra a parte de baixo do olho. Ele não é um lápis bom para usar como base de sombra porque depois que faz o traço ele não esfuma, seca super rápido. Até na loja o dia que testei na mão ele foi dificil de remover. Não tem cheiro.


Até a data de publicação desse post o lápis ainda está sendo vendido e tem mais uma cor dessa coleção que é um rosinha claro.

E vcs gostaram da cor? Usariam?

Beijos

Aline Machado

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Batom Maybelline - Dança Comigo?

Eu já tinha comprado um batom da maybelline dessa linha só que matte e gostei então resolvi comprar mais um só que cremoso. Comprei a cor sem ter visto nenhuma resenha antes e ainda bem que gostei.

















Dança Comigo?(Cremoso): É um tom de rosa mais suave que perde a intensidade da cor depois de aplicado nos lábios. Ele fica molhadinho parecendo mais um gloss e por isso a cor não dura muito mas é super hidratante. A embalagem é a tradicional nova da linha quadrada e bem resistente. O cheirinho é tradicional da linha bem suave que lembra baunilha.




E vcs já usaram os batons da maybelline? Indicam alguma outra cor?

Beijos

Aline Machado

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...