Esmalte da Semana: Meu Canto

Eu estava aqui só observando as coleções de esmaltes da cantora Sandy, cores lindas e com o toque dela em tudo não tem como não ser sucesso. E quando encontrei na farmácia trouxe um vidrinho para casa.



Meu Canto (Cremoso): É um vermelho normal que precisou de três camadas para tapar o banquinho da unha, típico da impala isso.



A secagem foi rápida e foi tranquilo limpar os cantinhos. A duração também foi boa de uns cinco dias. A cor já brilha por si só mas eu passei mais uma camada de extra brilho pra durar mais na unha.


Um final de semana florido para nós!

E vcs já usaram alguma cor das coleções de esmaltes da Sandy?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi, Aline!
    Esmalte lindo! Acho muito bonita essa coleção da Sandy...
    Adorei a última foto!
    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Esta coleção é bem bonita, eu já usei o Ninguém é Perfeito, e gostei bastante, foi o que achei mais bonito da coleção.

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  3. Já testei outras cores dessa coleção e também amei!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu curto muito os esmaltes da Impala, gosto da qualidade deles.
    Quer vermelho bapho é esse,muito chocante,ameeiii ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os esmaltes que ela lança com a Impala, sempre arrasa.
    As cores me encantam.
    Amei esse vermelho!
    Top! Aliás, ando escutando MUITO a Sandy, to apaixonada.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei demais esse esmalte, que coisa mais linda! Suas fotos ficaram lindas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Que tom lindo! Adorei a última fotinho *-*

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Ali que tom de vermelho mais apaixonante, ficou perfeito em tuas unhas!
    Eu ainda não comprei nenhum dessa coleção, mais estou desejando!
    Beijosss boa semana!!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, achei linda essa cor, eu tenho um pouco de receio em usar vermelho na minha mão, eu uso, mas aqueles mais puxados para o vinho sabe, mas gostei muito nas suas unhas, ficou lindão!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  10. o tom de vermelho é bem lindo, mas acho chato precisar de 3 camadas pra fechar bem a cor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. amo esmalte vermelho, adorei sua unha!
    Beijos, te espero lá no meu blog ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D