Compartilhando Amor

Chega um momento na nossa vida que paramos pra pensar e analisar quais são as nossas prioridades (eu estou nesse momento). E queria dividir um link com voces que fala exatamente o que penso sobre o assunto.

E agora um link sobre beleza nos ensinando a organizar os produtos pra ficar longe de bactérias e entender sobre a validade.

E a minha música e clip do momento é da sandy. Música gostosa que nos inspira a levar a vida e os problemas com leveza.
E o último link fala sobre a importância de olhar nos olhos, justamente o que aprendi essa semana em um curso que estou fazendo.
A importância de olhar nos olhos

Espero que gostem dos links.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amei demais o seu post, precisamos nós doar e nós dedicar ao máximo. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. O tempo é curto mas quando se quer arruma tempo sim , tem épocas mais corridas mas da se um jeito !
    Beijos
    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo... Amei demais, nem sei decidir o que mais gostei.
    Essa questão de prioridades é fato.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, tudo bem?
    Adorei as dicas do post! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanto link com postagem interessante! Sempre é bom pararmos um pouco e revermos nossas prioridades, né?

    Beijo, Carol!
    controversios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. super bacana esse post, sempre bom refletir sobre oq realmente nos é prioridade com tanta correria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. O tempo é curto e por isso precisamos estar atentos e não deixar escapar nada kkkkk adorei e adoro a Sandy, voz angelical.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Já eu uso em todas as minhas makes! Se não passo parece que tem algo faltando, sabe?! hahaha! Mas então, aquele bronzer é incrível. Gosto demais! ;)

    Aline! Adorei esse compartilhando amor. Essa música de Sandy tem uma letra linda! Eu curti bastante esse texto sobre olhar nos olhos. Tenho um fato pessoal bem curioso sobre isso: se estou triste com qualquer coisa não consigo olhar nos olhos de ninguém! Acho que pelo medo de passar algum sentimento negativo pra outras pessoas...

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D