Dica de Filme

Tô um pouco chateada com os filmes que ando assistindo poque esse já é o segundo que olho e só descubro depois que tem o livro. Mas também é falta de pesquisa minha né? Bom e a dica de filme de hoje é o - Naomi & Ely e a lista do não beijo.


Sinopse:
Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer  uma "no kiss list",ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragar a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.


Bom a sinopse já está bem resumida sobre o filme que começa com uma pegada bem adolescente. Naomi e Ely são super amigos e existe um conflito entre as famílias deles mas eles são inseparáveis. E Ely é gay então eles tem uma lista de quem não podem beijarem pra não estragar a amizade até que chega em um momento que essa lista é rompida e a amizade também, e aí é que o filme nos pega e nos deixa com um nó na garganta, se já terminar um relacionamento amoroso é difícil imagina uma amizade de anos.


Se essa amizade vai continuar só assistindo eu não vou contar mas o filme me surpreendeu. E também o filme é lindo, bem colorido e tem horas que imagino vários cenários que poderiam ser fundo de vídeos no youtube.


Espero que tenham gostado da dica. E me contem vcs já assistiram?

Beijos

Aline Machado
Instagram - Facebook

Comentários

  1. Ainda não assisti mas gostei da história! Vou procurar!
    Bom final de semana!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aline tudo bem gata?
    Ainda não assisti o filme e adorei sua dica!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. fiquei com vontade de assistir!
    bjs


    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei a dica de filme! Vou ver se assisto! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já assisti ao filme e gostei muito!! :D
    Gosto de filmes neste gênero se tiver alguns para indicar, vou adorar.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ali que ótima dica fiquei querendo assistir é um filme muito interessante , morri de curiosidade pra descobrir o desenrolar da história!
    Beijoss Bom findi!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Amei sua indicação, ainda não conhecia esse filme. Já coloquei ele na minha lista! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Aline! Obrigada por responder a minha pergunta! ;D

    Já vi muitas pessoas reclamando dos batons da Dailus... Uma pena que a qualidade deles deixam a desejar, né?!

    Adorei a dica de filme! Mas não sei se assistiria. Isso porque já tive uma amizade de anos que acabou, então talvez eu ficaria meio abalada vendo essa história, sabe?!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu já assisti esse filme! Achei bem legal ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline
    Eu também não sabia que tinha livro, já assisti adoro esta atris.
    Bjs e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O filme parece ser uma comédia romântica bem bacana. Nome anotado.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  12. Eu comecei a assistir esse filme uma vez e realmente não lembro o motivo pra não ter terminado. Agora você me lembrou dele e deu vontade de terminar, haha.

    Beijo, Carol!
    controversios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D