Máscara de cílios turbo 5.0 eudora soul

Eu sou super fã das máscaras de cílios da Maybelline mas como tive oportunidade de testar a Eudora a máscara turbo 5.0 foi o primeiro item da minha wishlist.


A embalagem foi o que me surpreendeu pois eu esperava uma máscara fininha e quando retirei da caixinha é bem grossa e de um plástico resistente. E vêm nome e validade impresso e bem legível.


O aplicador eu gostei muito porque as cerdas são bem pequenas, fininhas e em grande quantidade. E o aplicador vai ficando mais fininho na ponta o que facilita pegar bem tanto os cílios superiores e os inferiores.


Eu achei que a máscara mais curva do que dá volume. É super gostosa de aplicar e quanto mais camadas mais bonito fica porque ela não empelota e deixa os cílios bem separados e arrumados. Só o único cuidado que tem que ter é que demora um pouquinho a secar e por esse motivo tem que ter cuidado ao passar ela quando se está com pressa porque vai borrar na certa. Ela não é a prova d'agua mas mesmo assim não derrete ou mancha porque eu usei nos dias calor de verão e pernaneceu intacta. Ah e esse curvado também não desce pra baixo ao longo do dia. Tem um cheirinho bem suave que não incomoda em nada. E na hora de retirar sai super fácil com qualquer demaquilante. Paguei R$ 31,99.

Conclusão: É uma ótima máscara de cílios tanto para o dia a dia ou uma ocasião mais especial.

E vcs já testaram? Qual máscara usam no momento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Muito bom saber que essas máscaras são ótimas, pois como não tenho muito costume de comprar em outras lojas e sempre compro os mesmos..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Foi a melhor máscara que já usei.
    Gosto muito! Mas como você bem colocou ela demora um pouco pra secar, se espirrar vai virar Emília na certa!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. Amo demais essa máscara, é uma das minhas preferidas. Só perde para a The Colossal! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Ai todo mundo elogia tanto que morro de vontade de testar.
    Uma hora compro hahahaa!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. já ouvi falar muito sobre essa mascara mas ainda nao testei
    ja quero s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  6. eu já usei essa mascara e é realmente mt boa, dá bom alongamento e deixa os cilios bem separadinhos, de boneca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline!

    Quero muito testar essa máscara da Eudora!
    No momento estou usando aquela amarela da Avon... Não é a minha preferida, mas quero acabar...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  8. E também a praticidade! Adoro poder remover a maquiagem no banho! ;D

    Aline! Já testei essa máscara e adorei. Gosto muito quando as cerdas são assim, pequenininhas! O fato dela não ser a prova d'água me agrada, porque ando com preguiça de tirar produtos chatos de remover! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline! Ainda não usei nenhum produto da Eudora :( Sempre vejo comentários positivos a respeito e me da uma vontade danada de testar mas infelizmente ainda não chegou aqui. Adorei a sua resenha, a embalagem é bem bonita e deixou os seus cilios bem curvadinhos, do jeito que eu gosto hahah

    Beijos e bom feriado :)

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Realmente, achei o efeito dela muito bonito! Foi ótimo ver esse post, porque estou querendo trocar a minha, mas acho que vou optar por alguma do Boticário por enquanto.

    Beijo, Carol!
    http://controversios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu nunca usei nada da Eudora, mas parece otima!
    Beeeeijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D