Perfume Anni o boticário

Esse perfume eu tinha dado de presente pra minha mãe mas como ela tem alergia quando o usava ela só espirrava aí ela me deu.

A embalagem do perfume é bem bonita, toda de vidro transparente e um desenho de uma borboleta no fundo do vidro que é o que dá todo charme. O preço atualmente é R$ 89,90. Vêm 100ml.


A família olfativa de Anni é Floral Frutal. Eu sou péssima pra descrever cheiro mas é um perfume que tem um cheiro marcante que fica na roupa e eu sinto que estou com perfume, por isso, uma borrifada dele é o suficiente. É um perfume para o outono/inverno. No verão ele fica enjoativo parece cheiro de algo que tem talco.



É um cheiro gostoso. Só indo em uma loja o boticário pra saber se vai agradar pois perfume é bem pessoal.

E vcs já usaram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. os perfumes do boticario sao super gostosos né?! essa fragrancia ainda nao conhecia, mas adorei sua resenha e ja quero ir numa loja sentir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Ali a embalagem é bem linda, fiquei com certeza curiosa pra senti o cheiro dele!
    Gosto de alguns perfumes floral/frutal!

    Beijoss <3
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse perfume e gosto muito tem um cheiro muito bom e suave.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!

    Recomendo aquela loja! ;)

    A embalagem desse perfume é realmente bem bonita. Ainda não senti o aroma dele, mas quero passar em alguma loja pra conhecer!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Esse perfume é uma delícia, já usei ele e amei, ele só não durou muito na minha pele! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline,

    Não conhecia o produto mas, creio que eu também não iria gostar por ser alérgica e o grupo olfativo dele ser flores. Gosto de algo mais suave..

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog. Te Espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline!

    Achei a embalagem linda! E agora fiquei querendo conhecer mais... Quando passar em uma loja, certamente vou lembrar de testar!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  8. Ai que embalagem mais linda....
    Eu adorei, fiquei curiosa pra sentir o cheirinho!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/06/youtube-10-dias-de-como-economizar-no.html

    ResponderExcluir
  9. Eu amo perfumes da O Boticário, mas esse aí eu não conhecia, vou procurar ♥
    Se eu falar pra mainha ela vai querer ahaha

    Beijos ♥
    blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D