3 Minute Miracle Strong - Aussie

Logo que mudei de cidade ano passado eu entrava nas farmácias e ficava louca, por que mesmo a cidade sendo pequena tinha muito mais novidades, e uma dessas novidades era a linha de cabelos da aussie que é tão famosa pela blogosfera.


Essa linha promete cabelos 10x mais forte. É um tratamento condicionador de 3 minutos.



O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e vêm cheio de produto (não é que nem outras marcas que a embalagem é parecida e vêm pela metade). Vêm 236ml. É só aperta o corpo da embalagem que o produto saí embaixo, não tem trava nenhuma pra fechar a tampa mas também não vasa.
Preço: Paguei R$ 37,89 na panvel.
Cheiro: O cheiro é muito gostoso e lembra as ampolas da pantene.
Ao usar: O produto é bem consistente, não escorre. É fácil de espalhar pelos fios e não chega a derreter meus cabelos mas fica molinho. É bem hidratante, deixa o cabelo macio e  mais brilhante agora mais fortes não sei.


Conclusão: É um ÓTIMO produto mas pra mim é igualzinha as ampolas da pantene. Mesma consistência, mesmo cheiro e mesmo efeito nos fios. Se nenhuma blogueira falou isso antes agora eu estou falando e me escutem não gastem dinheiro só porque é aussie.


E vcs já usaram alguma linha da aussie?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Uso e adoro esse produto, mas os meus eu trouxe dos EUA e paguei mega baratinho lá.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. kkkk Nunca comprei justamente porque acho caro e sempre imaginei que fosse parecido com as ampolas da Pantene. OBRIGADA POR CONFIRMAR kkkkkkkkkkkk

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OOi adorei sua opinião, eu tinha muitas duvidas sobre o produto, sempre quis usar-los . Com a sua comparação, não sei se vou testa-lo já que posso encontrar mais em conta nas ampolas haha.
    Adorei o blog, obrigada pela visita
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ali eu usei uma vez que minha irmã trouxe aqui o dela, mais nunca tive coragem de investir esse valor embora tenha gostado do resultado nos fios deixou macio e emolientes!!
    Beijos amiga amei tua resenha sincera!!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas parece ser bom! e também nem tem como eu usar, pois estou com as box braids!! haha! Adorei seu blog!! Vim te convidar a conhecer meu blog novo! Ficarei feliz com sua visita! Beijos

    https://blogmillionreasons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo tanto essa máscara, meu cabelo fica tão lindo quando a uso! Amei sua resenha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. eu adoro esse produto, deixa msm os fios desmaiados, super macios e hidratados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D