Batons Líquidos Mate Eudora Soul: Nude Chic e Vermelho Intenso

Venho hoje mostrar mais batons da eudora que esse ano está sendo a minha marca favorita. E acho que já chega de comprar batons mas em minha defesa o vermelho eu ganhei de presente de aniversário. haha

São da linha Soul Kiss Me de efeito mate. A embalagem é de plástico bem resistente e é igual gloss o aplicador. E vêm 7,2 ml.


Sobre o acabamento:
A marca fala que é mate mas não seca completamente fica um bilhinho nos lábios.


Sobre as cores:
Nude Chic: É um nude bem cor de boca mas eu achei ele um pouco puxado pro laranja demais. Aplicando a primeira camada eles espalha bem, é fácil de aplicar mas tem que cuidar pra não ficar marcado nos cantos dos lábios já que está aplicando com pincel de gloss. Aplicando uma segunda camada o batom pigmenta bem e não craquela. Achei que esse tom nude fica bem mais seco nos lábios/ com menos brilho mas transfere ao beijar ou comer e beber algo.

Vermelho Intenso: É um vermelho normal, bem bonito. Esse tem que tomar muito cuidado pra aplicar pra não borrar nos cantos dos lábios. É fácil de aplicar e espalha bem tanto na primeira quanto na segunda camada. Esse já fica bem bilhoso, não seca muito na boca e transfere também.


Duração, cheiro e preço: A duração é de três ou quatro horas se não comer ou beber nada. O cheirinho é bem gostosinho mas não fica sentindo na boca. O preço normal eu não sei mas como ganhei o vermelho só comprei o nude na promoção por R$ 20,00.

Conclusão: Se vocês querem um batom líquido mate essa linha eu não indico porque fica semi mate nos lábios, indicaria a linha mate fix da eudora. E em relação as cores eu só curti mais em mim a cor vermelha.


E vcs já usaram batom dessa linha?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi, Aline!

    Acredita que nunca usei nada da Eudora? Preciso corrigir isso... Hehehe Gosto de ver as tuas resenhas pra saber o que vale a pena investir...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não usei nenhum batom da marca. Achei lindo o nude <3

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amei os dois, são cores que eu amo demais, mas com certeza compraria esse nude sem dúvidas!
    QUE LINDO.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, tudo bem?
    Amei a resenha!
    Essas cores são lindaaas! *-*

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que a primeira resenha vai ser sobre aquele gel! ;D

    Aline! Nunca usei essa linha. Mas fiquei tentada, mesmo que os produtos não tenham o acabamento totalmente mate! Acho que até prefiro batons assim, que não sejam tão secos.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Amo tanto essa linha da Eudora, a marca tem produtos incríveis, gosto muito! Amei sua resenha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. amei as cores! eu gosto mt dos produtos da eudora, já quero super esses batons liquidos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ah que maravilhosos! Amei as duas cores e acho que da até pra misturar os dois !
    Beijos
    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OOi ainda não usei o batom Mate da Eudora, mas usei o cremoso, que para o dia a dia até que é bom.
    Adorei a dica e sinceridade.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aline, tudo bem contigo?
    Eu tenho um batom mate da Eudora, em bala, que eu gosto muito, mas achei um pouco seco para aplicar, mas passando manteiga de cacau como base e o Eudora depois, até que gostei. Ainda não usei esse líquido, mas estamos, já há alguns meses, numa fase boa de batons líquidos matte Marte e semi-matte. Essas duas cores que você mostrou são elegantes, sim.

    Beijo e até mais!
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Ali eu achei as duas cores muito lindas mesmo não sendo completamente matte eu até curto porque meus lábios tendem a ressecar bastante!!
    Beijos Ali bom final de semana!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D