Desodorante Panvel

Meu desodorante favorito é o da dove (post aqui) mas já comprei tantos frascos que até perdi as contas, então resolvi testar um novo e escolhi o da própria marca da panvel.






A marca diz:
Que tem complexo de óleos hidratantes.
Jato seco.
Hipoalergênico.
Livre de corantes.
Livre de parabenos

O que eu achei?
Embalagem: É de alumínio igual a de outas marcas e bem fofo o desenho delicadinho. A tampa gira e quando fecha tem uma trava. Vêm 150ml/90g.
Preço: Eu paguei R$ 12,95. E quem tem o cartão fidelidade da farmácia as vezes paga menos.
Cheiro: Escolhi a fragrância Powder e é um cheiro marcante mas não é ruim.
Ao usar: Ao aplicar eu acho que sai bastante produto mas dá pra dosar. Ao mesmo tempo que eu acho que sai muito produto ele rende bastante também, não sei qual é a mágica. Tem o jato seco, não mancha a roupa mas o cheiro fica. Aliás, adorei a fixação do produto.


Conclusão: Eu gostei é um ótimo desodorante que não deixa nada a desejar a outros que tem no mercado. Única coisa que estranhei foi o cheiro no começo mas é que eu estava muito tempo usando só o dove.

E vcs já testaram os desodorantes da Panvel? Me indicam outra marca?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Ali estou mesmo a procura de um novo desodorante, além daquele da Dove eu tenho usado aqueles em creme são que tenho me adaptado e segurado bem a transpiração.
    Gostei de conhecer esse, a Panvel poderia abrir uma filial aqui no Rj!!!
    Beijosss Ali ótima semana!!!!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. qd tem jato seco já adoro, gosto mt dos produtos da panvel, fiquei bem curiosa pra testar esse desodorante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Tenho que testar essa marca, adoro esse tipo de desodorante!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofinho, gostei da embalagem.
    Amei a dica, gosto muito da Panvel. Vou testar!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D