Esmalte da Semana: Preguicinha

O esmalte da semana faz parte da coleção 7 vermelhos da Risqué e não é a primeira vez que uso ele, já devo até ter postado no blog com a qualidade da foto menor (afinal são sete anos blogando).

Preguicinha (Cremoso): É um vermelho normal mas ele tem uma nuance rosada ao olhar na claridade. Fechou bem com duas camadas. Tem um brilho próprio e durou 4/5 dias nas unhas e depois começou a sair das pontinhas. Foi tranquilo limpar os cantinhos.


E vcs curtiram a cor? Já usaram algum desses sete vermelhos?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Que cor linda, eu amo demais.
    A Risqué arrasa nos vermelhos.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aquele blush é sensacional. Vale cada centavo! ;D

    Aline, eu já tinha visto esse esmalte no seu Insta e babado! hahaha! Acho que nunca usei nenhum desses sete vermelhos.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Amo tanto esmalte vermelho, principalmente dessa marca, tenho um chamado Beijo que sempre é minha escolha preferida! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Conheço esse esmalte e amoooooooo, fica lindo nas unhas!
    A Risqué é a minha marca preferida porque nunca decepciona nas esmaltadas, hahaha.

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  5. Saudades de pintar as unhas de vermelho <3. Adoro essa linha da Risque!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. AMO os vermelhos da risque, eu tbm tenho esse e adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais Aline, já é um.clássico!
    Adoro!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline!

    Adorei a cor! Ficou muito bonito...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. Amo esmalte vermelho...e adoro esmalete da Risque..rsrs

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D